Trata-se de Eveline Rojas, sempre presente em torneios na capital e no interior nos anos 00 e fim dos 90. Eveline se formou na UFPE e hoje em dia faz Mestrado em Sociologia. Fica nossa homenagem nessa recordação !
É Eveline, a guria que foi 4º colocada no Brasileiro de 1996, em Água Preta, mesma colocação de nosso eterno saudoso amigo Stênio Santana (see you around my dear friend!!). Lembro que ainda foi vice campeã pernambucana da categoria infantil, a frente de Guilhermino Nogueira Neto, filho de Sílio Bigode, os dois que fazem falta na cena do xadrez daqui do estado, por conta da força que tinham e que ainda tem com toda certeza. Té na hora desse povo voltar a aparecer!!!! Lúcio Roberto ( o antigo "ferinha").
Acho que era Eveline o nome dela, n lembro o sobrenome.
ResponderExcluirEla é a grande Eveline Rojas!
ResponderExcluirRoberto Cruz/Recife
É Eveline, a guria que foi 4º colocada no Brasileiro de 1996, em Água Preta, mesma colocação de nosso eterno saudoso amigo Stênio Santana (see you around my dear friend!!).
ResponderExcluirLembro que ainda foi vice campeã pernambucana da categoria infantil, a frente de Guilhermino Nogueira Neto, filho de Sílio Bigode, os dois que fazem falta na cena do xadrez daqui do estado, por conta da força que tinham e que ainda tem com toda certeza.
Té na hora desse povo voltar a aparecer!!!!
Lúcio Roberto ( o antigo "ferinha").