UA-29861581-1 Leão do Norte Xadrez: Recife mandou lhe chamar... ! 6 A 9 de Setembro no Hotel Jangadeiro !

Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Recife mandou lhe chamar... ! 6 A 9 de Setembro no Hotel Jangadeiro !

Nordestão 2012 de XADREZ - MF ASFORA CONVIDA TODO NORDESTE PRA PARTICIPAR DO EVENTO !







Recife mandou me chamar

Capiba e Zumba a essa hora onde é que estão

Inês e Rosa em que reinado reinarão

Acenso me mande um cartão

Rua antiga da harmonia,

Da amizade, da saudade, e da união

São lembranças noite e dia

Nelson Ferreira toca aquela introdução

Sou do Recife com orgulho e com saudade

Sou do Recife com vontade de chorar

O rio passa levando barcaça pro alto do mar

Em mim não passa essa vontade de voltar

Recife mandou me chamar

Capiba e Zumba a essa hora onde é que estão

Inês e Rosa em que reinado reinarão

Acenso me mande um cartão

Rua antiga da harmonia,

Da amizade, da saudade, e da união

São lembranças noite e dia

Nelson Ferreira toca aquela introdução

Nenhum comentário:

Postar um comentário